O iBET aumentou o número de seus Acionistas privados com a recente integração dos Laboratórios Basi

O iBET aumentou o número de seus Acionistas privados com a recente integração dos Laboratórios Basi (A sua saúde, o nosso mundo”. Os Laboratórios Basi são uma empresa farmacêutica Portuguesa que se dedica ao desenvolvimento, fabrico e comercialização de medicamentos e outros produtos para a saúde. A empresa está hoje presente em 64 países com um portfólio de produtos que inclui soluções terapêuticas para mais de 50 áreas diferentes.

 

A associação com o iBET enquadra-se na estratégia de inovação da Basi para os próximos anos, contribuindo para reforçar a sua posição como empresa de excelência no seu setor.

 

Para a direcção do iBET, “a integração dos Laboratórios Basi na nossa estrutura social reforça o papel do iBET na criação de valor para a indústria farmacêutica Portuguesa, fomentando a economia nacional e contribuindo assim para a inovação e internacionalização dos nossos parceiros industriais.”

O iBET é uma PME privada sem fins lucrativos intensiva em investigação na área da Biotecnologia e Ciências da Vida. Criado em 1989, o iBET une a pesquisa universitária e industrial estabelecendo parcerias especialmente nas áreas relacionadas da Biofarma, Alimentos e Nutracêuticos, ao mesmo tempo em que cria e organiza conhecimento e experiência autônomos. Trinta anos depois, o iBET é hoje a maior instituição privada portuguesa sem fins lucrativos dedicada à investigação em biotecnologia.

O iBET é um provedor de serviços certificado que oferece soluções para Biofármacos e Medicamentos de Terapia Avançada (ATMPs) , bem como para Alimentos, Nutracêuticos e Ingredientes Bioativos.