Nova imagem do FHC Group <i>"The Future of Health Care" </i>

O FHC Group decidiu renovar a sua imagem como grupo de saúde presente em toda a cadeia de valor do medicamento de forma transversal e acrescentar valor. Para isso utiliza como base o formato de apresentações farmacêuticas no seu logo mas também as cores de cada uma das empresas do Grupo.

 

Esta nova imagem do Grupo, reflete o compromisso, a responsabilidade e a dedicação da companhia na sua missão e nos seus valores. Pelo que considerou fundamental criar uma imagem mais moderna como forma de estar mais perto os stakeholders do Grupo, nomeadamente: doentes, cuidadores, profissionais de saúde, autoridades de saúde e seus reguladores, associações profissionais, fornecedores e parceiros, cidadãos e sociedade em geral. 

 

De acordo com o grupo, esta mudança reflete os valores e o posicionamento da empresa com a clara intenção de liderar os mercados onde está presente bem como realçar o carácter e personalidade inovadora do Grupo, ao nível de produtos, processos e pessoas.

Uma mudança de logotipo vai muito além da imagem mas acima e tudo do reforço dos seus valores em prol das pessoas, internas e externas. Foi isso que foi pretendido pela "The Future Of Health Care".