FHC Group <i>"The Future of Health Care" </i> um dos maiores grupos farmacêuticos Portugueses

O Grupo farmacêutico composto pelas empresas Basi, FHC, Empifarma, Overpharma, Paracelsia, Laphysan, Phagecon, considerado um dos maiores grupos farmacêuticos Portugueses, decidiu criar uma imagem comum para todas as empresas do Grupo, mantendo a identidade de cada marca mas sob a assinatura comum de The Future Of Health Care. 

 

Desta forma integram todas as marcas e empresas na cadeia de valor do medicamento, demonstrando a sua ampla presença em todos os segmentos da cadeia de valor.  

 

Desde a I&D, fabrico e serviços regulamentares, até a distribuição e comercialização nacional e internacional. “Somos especialistas a acrescentar mais e melhor vida aos cidadãos em todo o mundo”, refere a administração do grupo de empresas FHC. Este grupo presente diretamente com os seus produtos e através do licenciamento está em mais de 60 países, tem uma filial em Espanha e instalou-se recentemente em Moçambique através da empresa MOZPHARMA em Maputo. Para além disso finalizou em 2019 um investimento de cerca de 45 milhões de euros na região de Mortágua, sendo um dos maiores  investimentos realizados em Portugal a nível da industria farmacêutica nos últimos anos. Este grupo com mais de 20 anos, detido por 2 empresários Portugueses, tem uma posição relevante no âmbito da indústria farmacêutica Portuguesa.